Sobre materiais de consultório e outras coisas

Tempo de leitura: 1 minuto

Saindo da Zona de Conforto e indo para Zona de Ação

Essa semana assistindo uma live de uma nutri decidi que chegou a hora de atender em consultório.
Estava adiando esse momento até então, confesso. Dá um pouco de frio na barriga começar um projeto totalmente novo. Mas, eu decidi arriscar e a hora é agora.
zona-de-conforto1
Até então estava trabalhando apenas com Coaching e Grupos de Emagrecimento on line.
E quando decidi listar tudo o que precisava para o consultório vi que além de uma sala para atender, precisava também de materiais para agregar valor ao meu atendimento.
Não entregue só o cardápio, entregue valor!
Há milhares de nutricionistas por aí, cada ano de forma mais. Mas mesmo com a grande quantidade de nutris no mercado você não precisa ter medo da concorrência.
Primeiro, por que sempre haverá pacientes para todas. Há muitas nutris, é também a milhares de pessoas precisando de uma.
Além disso, você não precisa ter medo da concorrência pois quando você agrega valor, com certeza você está fidelizando seu paciente.E com certeza, ele não vai querer te abandonar.
Pensando nisso tudo, eu percebi que precisava criar meus materiais de consultório.
 

Não quero ser só mais uma na multidão

Acho que algumas coisas devem ter a nossa cara e a nossa marca.  Fico imaginando a paciente chegar em casa e colar na geladeira aquele planner que eu fiz.
Se esse material tiver minha identidade, cada vez que alguém chegar e ver esse planner, estarei automaticamente me divulgando.
Por conta desse pensamento que levo a sério a necessidade de criar material próprio, com logo e estrutura própria.
 20161130_214049
Inicialmente fiz o planner, lista de compras,é as porções. Na consulta o paciente sairá com uma pastinha, contendo material + livrinho de receitas e um mimo.
Vou te contando como isso estará impactara nos meus resultados.
Até a próxima!
 por