Posts Atrativos, como tudo começou

Tempo de leitura: 1 minuto

Como tudo começou?

Logo que criei a página comecei a estruturar o conteúdo que gostaria que tivesse nela, as primeiras imagens  e os primeiros posts.
Como muita coisa ainda era novidade para mim, decidi pesquisar para ver o que já estava sendo feito por aí. Encontrei posts incríveis, com imagens atrativas e super profissionais. Decidi que queria fazer os meus do mesmo jeito.
 Ainda não sabia como fazer, mas precisava chegar naquele nível.

Trabalhe com as armas que tem!

Eu ainda não sabia quais ferramentas usar, e dominava apenas uma: o PowerPoint.
É isso mesmo, meus primeiros posts foram feitos no PowerPoint. Eu tinha um bom conhecimento da ferramenta, é até então, era o que eu tinha para usar. mamai
Criei até série de posts usando o PowerPoint, a série #tánasafra surgiu lá. E um embrião do que hoje é a “Cápsula do Dia”, surgiu lá também.
O PowerPoint me dava a possibilidade de fazer posts com imagens atrativas. Cores interessantes e com uma resolução.  Qualidades fundamentais de um bom post.
Mas, com o tempo decidi melhorar ainda mais e foi nesse momento que fui atrás de novas ferramentas, queria aprimorar minha página e oferecer mais qualidades aos meus seguidores. E foi nessa busca que descobri o Canva.com.
Com o Canva.com criei finalmente as Cápsulas do Dia, o  #tanasafra ganhou cara nova e muito mais curtidas.
E pude finalmente mudar a capa da minha página, transformando num verdadeiro cartão de visitas. Com informações importantes sobre atendimento, contato e além, das  minhas outras redes sociais.
Se você ainda não conhece o Canva, sugiro que você pare de ler esse post agora é vá conhecer.
Ele é uma ferramenta gratuita que te permite criar posts incríveis, que vão fazer seus fãs se sentirem muito mais motivados a curtir, comentar e até mesmo compartilhar o que você postar.
Se quiser conhecer mais, faça o cadastro na site: www.canva.com
Até a próxima!
por